“Sou candidato porque estou inserido nesse contexto de trabalho e de planejamento do Governador Sartori, visando melhorar a vida da comunidade gaúcha. E porque me acho em plenas condições de estar na Assembleia para defender a minha região.” Com essa declaração o candidato a Deputado Estadual Carlos Búrigo 15140 encerrou a sua fala que antecedeu o Jantar de Mobilização da campanha, realizado na noite de quinta-feira (13/9), no salão paroquial da comunidade Nossa Senhora da Saúde, em Caxias do Sul.

 

O evento, que teve a presença de mais de 450 pessoas, foi prestigiado pelo Governador José Ivo Sartori, que concorre à reeleição; e pelo candidato a Deputado Federal Mauro Pereira 1577. As famílias dos candidatos os acompanharam durante a atividade.

O presidente do MDB de Caxias, vereador Paulo Périco, destacou que a região precisa de Mauro Pereira em Brasília e de Búrigo na Assembleia para que as demandas locais sejam contempladas. “E devemos trabalhar para manter Sartori no Palácio Piratini”, pontuou Périco.

Confira outras imagens do evento aqui na Galeria.

A primeira dama Maria Helena Sartori frisou que os últimos três anos e nove meses não foram fáceis, principalmente porque o Governador enfrentou os problemas e “fez o que precisava ser feito”. “O novo nesta eleição é reeleger o Governador para continuarmos a recuperação do Rio Grande do Sul. Nesse contexto, Búrigo é meu representante oficial nessa campanha. Vamos conquistar cada voto para atingir nosso objetivo”, explanou Maria Helena.

O candidato a Deputado Federal Mauro Pereira citou o currículo de Carlos Búrigo e suas principais ações ao lado de Sartori na Prefeitura de Caxias e no Governo do Estado –Mauro e Búrigo foram secretários de Sartori. “Devemos acreditar e trabalhar”, sintetizou Pereira.

Carlos Búrigo, que antecedeu Sartori, destacou o trabalho desenvolvido ao lado do então Prefeito para melhorar a empreendedora Caxias do Sul. “Trabalhamos muito. O Sartori teve coragem de trabalhar pela comunidade, buscou o Postão novo, ampliou vagas infantis, asfaltou mais de 170km de estradas no interior, entre outras inúmeras ações. Depois, convidado novamente por Sartori, ajudei a coordenar sua campanha vitoriosa em 2014. Precisamos reeleger o Sartori para dar continuidade a esse projeto para o futuro do Estado”, discursou Búrigo.

“A chance não deve ser dada para Sartori, mas sim para o próprio povo gaúcho”, disse Búrigo ao citar a importância de reeleger pela primeira vez um governador.

Ao encerrar os pronunciamentos, Sartori pregou unidade e solidariedade para que a caminhada tenha êxito. “Esta é uma eleição que teremos de ter muito juízo. Porque não sabemos como irá se comportar a economia brasileira, por isso, temos de estar preparados”, destacou. “Por ele ter trabalhado comigo por oito anos na Prefeitura de Caxias e agora no Governo do Estado, além de ter sido prefeito em duas oportunidades em São José dos Ausentes, tenho plena certeza de que o Búrigo tem tudo para ser um grande Deputado Estadual”, observou Sartori, sob aplausos do público presente.

Confira as notícias de Carlos Búrigo 15140 no site www.carlosburigo.com e nas redes sociais FacebookTwitterInstagramYoutube.

Assessoria de Comunicação
Créditos das fotos: Luiz Chaves/Divulgação
Email: escburigo@gmail.com

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *