O candidato à reeleição José Ivo Sartori (MDB) visitou a Universidade de Caxias do Sul (UCS) na manhã de sexta-feira, dia 5 de outubro, acompanhado da esposa, Maria Helena Sartori, e do candidato a Deputado Estadual Carlos Búrigo 15.140. Sartori se formou em filosofia em 1975 na instituição, e seus filhos, Marcos e Carolina, também concluíram graduação na UCS. Sartori foi recebido pelo presidente da Fundação Universidade de Caxias do Sul, Ambrósio Luiz Bonalume, e se reuniu com diretores e funcionários.



Bonalume agradeceu pelo empenho e apoio que o governador deu à Fundação, que também administra o Hospital Geral de Caxias. O Hospital Geral é responsável pela demanda de 49 municípios da região. Sartori relembrou histórias e amigos que fez durante o período que estudou na UCS. “Tenho orgulho de ter me formado e ter iniciado a minha vida política aqui”, disse.

  

O candidato citou medidas adotadas para dar recuperar as finanças do Estado, como a redução da máquina pública, e as dificuldades enfrentadas. “Há décadas, o Estado gasta mais do que arrecada. Além disso, ninguém fala da crise nacional, que atinge todos os estados e municípios. Mas o que a gente puder ajudar, vamos fazer, dentro da realidade. Sem prometer o que não pode cumprir”.



Confira as notícias de Carlos Búrigo 15140 no site www.carlosburigo.com e nas redes sociais FacebookTwitterInstagramYoutube.


Assessoria de Comunicação (com informações da assessoria Sartori 15)

Créditos das fotos: Luiz Chaves/Divulgação
Email: escburigo@gmail.com

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *