A importância do turismo para o Rio Grande do Sul, impulsionando a economia e melhorando cidades e regiões, fez o deputado Carlos Búrigo (MDB) aceitar o convite do colega de Parlamento Dalciso Oliveira PSB), presidente da Frente Parlamentar de Fomento ao Turismo Gaúcho, para ocupar uma vice-presidência regional do movimento, instalado na última sexta-feira, em Gramado. Junto com o emedebista, assumiram o desafio como vice presidentes regionais os deputados Adolfo Brito (PP) e Sebastião Melo (MDB).

A partir de agora, serão realizadas audiências, reuniões e atividades para debater o assunto e encontrar soluções e parcerias dentro das oportunidades que o segmento encontra. “É uma responsabilidade prazerosa e que terá atenção contínua no nosso mandato”, avaliou Búrigo.

No encontro na Região das Hortênsias, estiveram presentes o prefeito de Gramado, João Alfredo Bertolucci, o presidente da Câmara de Vereadores de Gramado, Rafael Ronsoni, e o vice-prefeito Evandro Moschem, além de vereadores e secretários dos municípios de Igrejinha, Canela, Gramado, Pinhal da Serra e Três Coroas. Representando o Estado participou o Diretor de Turismo, Marcelo Borela. O evento também contou com a participação de representantes de segmentos que operam o trade turístico em regiões do estado.





Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *