A Câmara da Indústria, Comércio e Serviços (CIC) de Caxias do Sul comemorou nesta segunda-feira, 8, seu aniversário de 118 anos. O deputado Carlos Búrigo (MDB) representou Assembleia Legislativa no ato que também homenageou os ex-governadores do Estado Germano Rigotto e José Ivo Sartori.

Na oportunidade, a entidade fez a entrega do Troféu Ítalo Victor Bersani, premiação anual destinada aos destaques nos segmentos de sua abrangência. Em 2019, foram agraciados Maria Santa Bijuterias Finas, no setor da indústria, Pioner Joalheria e Ótica, representando o comércio caxiense e Fedrizzi Seguros, em serviços. A Associação Criança Feliz recebeu honrosa deste ano. Rigotto e Sartori foram agraciados com o título de sócio honorário da CIC pela atuação política e representação da cidade durante a trajetória na vida pública.

Durante o evento, Búrigo ressaltou a caminha de ambos, que orgulha tanto Caxias do Sul, como quem acompanha o trabalho dos ex-governadores. “Rigotto e Sartori são exemplos de pessoas públicas de conduta ilibada. São exemplos de que a política vale a pena”, resumiu o deputado, que lembrou importantes projetos para redução do Estado aprovados recentemente na AL, que tiveram iniciativa na gestão Sartori à frente do Piratini.




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *