Durante o último domingo, 7, o deputado Carlos Búrigo esteve em roteiro pela cidade de Antônio Prado. Uma das visitas foi às obras de pavimentação da ERS-448, entre Antônio Prado e Nova Roma do Sul, que iniciaram durante o governo José Ivo Sartori, depois de décadas de espera dos dois municípios. Atualmente, cerca de 60% dos trabalhos estão concluídos, e devido à importância da estrada para a economia da região, a conclusão do projeto, segundo o parlamentar, é tratado como prioridade no mandato.

Dali, Búrigo foi à localidade de Vila Nova, no distrito de Santana, prestigiar almoço da comunidade. À tarde, participou e representou a Assembleia Legislativa na inauguração da Faculdade de Antônio Prado. “Importante momento para a educação da Serra e sua forte tradição quando o assunto é ensino superior. A agenda pelo Prado reforça nosso compromisso com a cidade”, apontou o emedebista.

Acompanharam o deputado nas agendas os vereadores de Caxias do Sul, Paulo Périco, e de Antônio Prado, Moisés Campagnaro.







Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *